Posição atual >primeira página > Notícias da empresa > Notícias da empresa

Na primeira metade do Pixbet 3652022, a receita do Pixbet aumentou 5,15% no ano -ano 2022-08-26

Em 26 de agosto de 2022, a Placar Da Rodada (Securities Abreviated: Pixbet 365 Securities Code: 605151) divulgou o relatório semi -anual de 2022.Durante o período de relatório, a empresa percebeu o lucro operacional de 555 milhões de yuans, um aumento de 5,15%no ano -ano. e perda, um aumento de 5,68% -em um ano. situação severa em que a cadeia da indústria automotiva foi impactada pela situação epidêmica.

Amplie a nova consolidação de negócios de veículos energéticos da vantagem principal da competição

Após 20 anos de desenvolvimento, o Pixbet 365 tornou -se um provedor de serviços de cadeia industrial automotiva completa. e o transporte componente serve um todo.Enquanto a empresa mantém uma estreita cooperação com a Placar Da Rodada Volkswagen, Placar Da Rodada General, Gac Honda, Dongfeng Motors, Yanfeng Jewelry, Anji Logistics e outros clientes principais. Transporte de veículos da Trading Co., Ltd.

Com o novo estágio de novos veículos domésticos de energia entrando no desenvolvimento orientado para o mercado, o Pixbet 365 está desenvolvendo vigorosamente o novo negócio do mercado de veículos energéticos.Atualmente, as novas marcas de veículos energéticos que cobrem os produtos e serviços da empresa incluem BYD, Weilai Automobile, Xiaopeng Automobile, Automóvel ideal, Link Automobile, Smart Automobile, Feifan Automobile e outras empresas de veículos elétricos bem conhecidos e empresas de carros novas.Vale ressaltar que o Pixbet 365 se tornou um dos principais fornecedores da BYD no campo da cobertura.

Enfrentando o feroz ambiente de mercado da concorrência, o Pixbet 365 atribui grande importância à pesquisa e desenvolvimento, continua a aumentar o investimento, acelerar a transformação das realizações e consolida a competitividade principal "fosso".O desenvolvimento síncrono da empresa e até os recursos de desenvolvimento avançados no negócio de fabricação de componentes tornaram -se vantagens excelentes.Ao melhorar as qualificações e o valor agregado do produto, melhorando as habilidades de pessoal, melhorando os equipamentos de fluxo de trabalho e melhorando o processo da linha de produção, os custos de produção são reduzidos, os custos de fabricação são reduzidos e a eficiência operacional foi aprimorada.

Promover o desembarque do investimento do projeto para fortalecer o momento futuro do desenvolvimento

Ao desenvolver novos clientes e novos negócios, a empresa promoveu constantemente os dois principais projetos do Pixbet 365 Automobile Intelligent Manufacturing Park e a Base de Fabricação de Peças de Guangzhou Yanxin para consolidar a motivação para o desenvolvimento futuro sustentável.

A Companhia anunciou em outubro de 2021 que investiu no Projeto Pixbet 365 Automobile Manufacturing Park na Zona de Desenvolvimento Econômico de Hefei. Corpo principal do projeto com um capital registrado de 100 milhões de yuans.Atualmente, Hefei Zhihui levantou com sucesso cerca de 148 acres de terra de construção de projetos e está promovendo a construção de projetos de maneira ordenada de acordo com o plano, agarrando ativamente a vigorosa energia potencial da nova cadeia da indústria de veículos energéticos Hefei e melhorando continuamente o Pixbet 365 no campo de serviços de logística de automóveis e resistência dos campos de fabricação de componentes.

A base de fabricação de peças de Guangzhou Yanxin começou oficialmente em março deste ano.A Companhia planeja transformá -lo em uma base de fabricação de componentes automotivos avançada para fornecer aos clientes que os Serviços de Suporte de maior valor e maior valor. dos principais negócios do Pixbet 365 em atualização industrial.

Além disso, o PIXBET 365 também obteve 51%de patrimônio líquido de Langfang Jingchuan Metal Products Co., Ltd., 51%de patrimônio líquido da Beijing Baic Huatong Logistics Co., Ltd. e 100%de equidade da cadeia de suprimentos de Shanghai Xingding Co., Ltd. A escala comercial da logística de componentes e da logística de veículos.A Companhia combinará o planejamento da estratégia "Décimo Quarta e Cinco anos" e desenvolvimento de negócios para fortalecer a colaboração e integração de Baic Hua Sen, Jingchuan Metals e Shanghai Xing Ding e promoverá o desenvolvimento de negócios e a transformação da empresa.

Com base no momento, o Pixbet 365 está comprometido em melhorar a eficiência operacional, melhorar a qualidade do desenvolvimento e consolidar as vantagens principais; Política de negócios mais forte e mais forte, avançando constantemente para avançar constantemente o planejamento estratégico e investimento e um layout estratégico de investimentos de cinco anos se transformou na direção da "logística inteligente" e da "fabricação inteligente" e se esforça para se tornar os principais fornecedores de serviços automobilísticos modernos na China.

Baidu
map