Posição atual >primeira página > Notícias da empresa > Notícias da empresa

O Pixbet 365 manterá a descrição de desempenho semi -anual pela primeira vez, que se desenvolverá constantemente no futuro. 2022-09-07

Em 6 de setembro de 2022, Placar Da Rodada (Código de Estoque: 605151 Companhia abreviada: Pixbet 365) realizou uma reunião semi -anual de briefing de desempenho em 2022.Zhu Yanyang, presidente e presidente da empresa, Sr. Yuan Shumin, diretor independente, Sr. Yan Fei, diretor financeiro e Sr. Li Jiabao, secretário do Conselho de Administração, participaram da reunião para interagir com Investidores no desempenho dos negócios, progresso do projeto, governança corporativa e estratégia de desenvolvimento.

Como um dos poucos provedores de serviços de cadeia industrial automotiva em empresas listadas por share, Pixbet 365 Episódio 365 Fabricação de peças de carros, logística de peças pré -natais, armazenamento e operação de veículos, transporte de veículos, depois de sales de serviço de armazenamento e operação de peças de reposição, transporte de componentes e transporte e operação e operação componentes e componentes e transporte de componentes e componentes e transportes de componentes e componentes - Outras empresas são uma.A empresa oferece vantagens proeminentes dos serviços nacionais de layout e cadeia do setor. A epidemia severa em Xangai na primeira metade do ano, manteve o desenvolvimento estável.

Na primeira metade de 2022, o Pixbet 365 realizou receita operacional de 555 milhões de yuans, um aumento de 5,15%no mesmo período do ano passado. -Year.

Com o período de expansão abrangente de comercialização em veículos de novos energia, o Pixbet 365 aproveita totalmente novas oportunidades para a montante e a jusante da cadeia industrial, acrescentando "nova energia cinética" à melhoria constante do desempenho operacional futuro.Atualmente, os serviços de peças e produtos de componentes da empresa suportam e cobrem novas marcas de veículos energéticos incluem BYD, Weilai Automobile, Automóvel Ideal, Automóvel Xiaopeng, Link Automobile, Smart Automobile, Feifan Automobile e outras novas empresas de carros e empresas de carros novos.A empresa se tornou um dos principais fornecedores da BYD no campo de cobrir a peça.

Ao mesmo tempo, o Pixbet 365 promoveu constantemente a construção das duas principais bases de fabricação de componentes para consolidar a motivação para o desenvolvimento sustentável.Atualmente, o Pixbet 365 Automobile Intelligent Manufacturing Park na Zona de Desenvolvimento Econômico de Hefei ganhou com sucesso cerca de 148 acres de terra de construção.O PIXBET 365 dependerá das vantagens industriais do parque onde as duas bases estão localizadas, compreendem ativamente o desenvolvimento vigoroso de novos veículos energéticos e fortalecerão ainda mais os principais negócios.

Além disso, o Pixbet 365 também promove constantemente a cooperação e a integração de novas empresas de aquisições e aprimora os recursos de negócios e o status de mercado da empresa no campo dos serviços de fabricação e logística de componentes.Em 2021, o Pixbet 365 obteve 51%de patrimônio líquido da Langfang Jingchuan Metal Products Co., Ltd., 51%de patrimônio líquido de Pequim Baic Huatong Logistics Co., Ltd. e 100%de equidade da Shanghai Xingding Supply Chain Co., Ltd., que, que Fortaleceu ainda mais a escala de negócios da empresa.

展望 , , pixbet 365 将 秉持 一切 一切 从 开始 开始 的 核心 理念 , 坚持 坚持 合规 稳健 , 做 强 做 大 大 的 经营 方针 , 继续 巩固 业务 , , 积极 把握 趋势 , 聚焦 , 新 、 业务 , , 积极 积极 趋势 , , 聚焦 新 能源 存量 , , , , 积极 把握 趋势 , 聚焦 聚焦 新 、 业务 , , , , 积极 把握 趋势 , 聚焦 新 新 、 业务 , , , , 积极 积极 趋势 , , 聚焦 新 能源 存量 新 , , , , 积极 把握 趋势 , , 聚焦 新 、 业务 , , , , 积极 积极 趋势 , , 聚焦 新 新 存量 新 , , , 积极 积极 把握 , , 聚焦 新 新 、 业务 ' Tecnologia e novos serviços, exploram novos negócios e novas áreas, transformam -se na direção da "logística inteligente" e da "fabricação inteligente", percebem constantemente a implementação do planejamento estratégico "14º e cinco anos" e se esforça para se tornar o principal automóvel doméstico doméstico provedores de serviço.

Baidu
map