Posição atual >primeira página > Notícias da empresa > Notícias da empresa

Cobertura!Pixbet 365 Base de fabricação de peças de Guangzhou alcançou resultados encenados 2022-09-13

Em 9 de setembro de 2022, no rugido no canteiro de obras, Placar Da Rodada (Código de Estoque: 605151 Companhia abreviada: Pixbet 365) A primeira fase da base de fabricação de peças em Guangzhou inaugurou oficialmente a estrutura da planta, marcando o pixbet 365 o "" 14º Plano Estratégico de Cinco anos de cinco anos deu um novo passo, que também lançou uma base sólida para a manutenção da empresa de desenvolvimento de alta qualidade.

Em março deste ano, a Guangzhou Yanxin Automobile Technology Co., Ltd. ("Guangzhou Yanxin Technology"), uma subsidiária da Pixbet 365, lançou oficialmente a construção da base de peças de peças de automóveis de Guangzhou Yanxin, de acordo com a expansão planejada e o planejamento de desenvolvimento da empresa.A base está localizada no Parque Industrial International Advanced Manufacturing, no distrito de Huadu, Guangzhou.O projeto é planejado e desenvolvido em parcelas. .

Depois que o projeto foi colocado em operação, a base de fabricação de peças de automóveis de Guangzhou Yanxin fornecia principalmente serviços de suporte, como Dongfeng Nissan, BYD e outros clientes com mangas de assento de carro, montagem de corrimão de cabeça, etc. É esperado que seja mais de 200 milhões de yuans.Com a oportunidade da moderna indústria automotiva do distrito de Huadu, o Pixbet 365 está comprometido em construir o projeto em uma base avançada de fabricação de componentes automotivos que integra pesquisas e desenvolvimento e fabricação e usa atualização industrial para impulsionar o crescimento dos negócios da empresa.

Como uma grande base de indústria automotiva em potencial, no sul da China, a base da indústria de automóveis Huadu está sendo "fabricada" para "fabricação inteligente", concentrando -se nas duas principais direções de redes inteligentes e veículos novos de energia para criar clusters da indústria automobilística de trilhões de trilhões.

No futuro, o Pixbet 365 depende dos principais recursos da base de fabricação de componentes do Automóvel de Guangzhou Yanxin e a capacidade do atendimento ao cliente de entender ativamente as vantagens do cluster da indústria automotiva do distrito de Huadu e as mudanças na nova indústria de veículos energéticos Injeção de forte motivação para ajudar o planejamento estratégico do "14º cinco anos" a avançar constantemente.

Baidu
map