Posição atual >primeira página > Notícias da empresa > Notícias da empresa

Operação estável do Pixbet 365 nos três primeiros trimestres de receita e pixbet 365 crescimento duplo 2022-10-28

Em 28 de outubro de 2022, a Placar Da Rodada (Securities Abreviated: Pixbet 365 Securities Code: 605151) divulgou o relatório de desempenho do terceiro trimestre em 2022.De janeiro a setembro, o PIXBET 365 realizou o lucro operacional de 939 milhões de yuans, um aumento de 21,98%no ano -ano e percebeu 365930,93 milhões de yuan de pixbet, que pertence aos acionistas de empresas listadas, um aumento de 15,84% -ano - no ano.

Dê um jogo completo às vantagens de todo o serviço da cadeia da indústria para acelerar o desenvolvimento de novos negócios de veículos energéticos

Como o principal provedor de serviços de automóveis do setor, o Pixbet 365 se concentra na fabricação de componentes automotivos e serviços de logística abrangentes.Por 20 anos, profundamente no setor, o Pixbet 365 não apenas acumula uma rica experiência operacional, excelente design e fabricação de recursos, mas também formou a vantagem de serviço de toda a cadeia de automóveis da indústria da pré -produção a pós -venda. As cidades de consumo continuam a fornecer aos clientes que os serviços de alta eficiência, alta qualidade e alta qualidade de alta qualidade.

Com o aumento contínuo da prosperidade da nova indústria de veículos energéticos, o Pixbet 365 está desenvolvendo vigorosamente o aumento de veículos de energia novo enquanto estabiliza o negócio de ações. Marcas de veículos elétricos e as novas empresas de carros na cabeça, incluindo BYD, Weilai Automobile, Ideal Automobile, Xiaopeng Automobile, Link Automobile, Zhi Tan Automobile, Feifan Automobile, High -Heal Automobile, Chery New Energy, etc.

Vale ressaltar que, com garantias de suprimentos estáveis ​​e serviços de excelente qualidade, o Pixbet 365 se tornou um dos principais fornecedores da BYD no campo da cobertura.A subsidiária Shanghai Yanxin Automobile Seat Accessories Co., Ltd. também estabeleceu um centro de tecnologia após o estabelecimento do Departamento de Negócios da BYD para aumentar o desenvolvimento do mercado, que também fortaleceu os recursos preliminares da qualidade, tecnologia e engenharia de produtos.A subsidiária Guangzhou Yanxin Automobile Technology Co., Ltd. estabeleceu o Laboratório de Inspeção Padrão de Materiais para continuar a melhorar os padrões de qualidade.Além disso, o Centro de Entrega de Shanghai de Weilai Automobile, operado pela subsidiária Shanghai Xingding Supply Chain Co., Ltd. continuou a manter o nível principal de serviço e ganhou o "Prêmio de Eficiência da Parceria de Recursos Comerciais de Recursos Comerciais".

Pode -se esperar que as perspectivas de planejamento para o "14º cinco anos" das duas principais bases

Ao manter uma operação estável e a melhoria da qualidade, o Pixbet 365 se concentra no longo prazo, com o planejamento do "14º plano de cinco anos" como ponto de partida, promovendo constantemente a construção das duas principais bases de fabricação de componentes e consolidando o Motivação para o desenvolvimento sustentável.Atualmente, o Pixbet 365 Automobile Intelligent Manufacturing Park na Zona de Desenvolvimento Econômico de Hefei começou oficialmente em outubro. Principais OEMs de automóveis.A primeira fase da base de fabricação de componentes da Guangzhou Yanxin Automobile Technology Co., Ltd. concluiu a base da estrutura da planta em setembro. e vantagens do cliente.O PIXBET 365 dependerá das vantagens industriais do parque onde as duas bases estão localizadas, compreendem ativamente o desenvolvimento vigoroso de novos veículos energéticos e fortalecerão ainda mais os principais negócios.

No futuro, o Pixbet 365 aderirá ao conceito central de "All que começam com integridade", aderirá à política de negócios de "conformidade, estável, mais forte e mais forte", continua a consolidar o negócio de ações, compreendendo ativamente as oportunidades da indústria para acelerar O desenvolvimento de negócios incrementais e, em direção a "logística inteligente Logística, a transformação e a atualização da" fabricação inteligente "se esforçam para se tornar os principais provedores domésticos de serviços de automóveis.

-sobre-
Baidu
map