Posição atual >primeira página > Notícias da empresa > Notícias da empresa

O PIXBET 365 detém o terceiro trimestre de 2022 descrições de desempenho que operarão de alta qualidade em desenvolvimento constantemente 2022-11-24

Em 24 de novembro de 2022, a Placar Da Rodada (Código de Estoque: 605151 Companhia abreviada: Pixbet 365) realizou uma situação operacional recente e a reunião de briefing de desempenho do terceiro trimestre.Zhu Yanyang, presidente e presidente da empresa, Sr. Yuan Shumin, diretor independente, Sr. Yan Fei, diretor financeiro e Sr. Li Jiabao, secretário do Conselho de Administração, participaram da reunião para interagir com Investidores no desempenho dos negócios, progresso do projeto, governança corporativa e estratégia de desenvolvimento.

Como provedor de serviços da Indústria Automotiva do setor, o Pixbet 365 Episódio 365 Fabricação de peças de automóveis, logística de peças pré -natais, armazenamento e operação de veículos, transporte de veículos, após o armazenamento de peças de sobrecarga de veículos e parte do transporte de peças A vantagem do serviço que cobre a pré -produção e o serviço de sales foi formada.Por 20 anos no setor, o Pixbet 365 acumulou uma rica experiência operacional, o excelente design de design e fabricação.

De janeiro a setembro de 2022, o Pixbet 365 realizou receita operacional de 939 milhões de yuans, um aumento de 21,98%ano a ano; no ano; o fluxo de caixa líquido gerado por atividades operacionais foi de 114 milhões de yuan.

À medida que os novos veículos energéticos se tornaram a "nova força motriz" do crescimento do mercado, o Pixbet 365 aproveita ativamente a nova tendência da indústria e novas oportunidades na cadeia da indústria e acelera o crescente negócio de novos veículos energéticos.Atualmente, o Pixbet 365 Peças Products and Logistics Services Suporte e cobertura novas marcas de veículos energéticos incluem BYD, Weilai Automobile, Automobile Ideal, Xiaopeng Automobile, Link Automobile, Smart Automobile, Feifan Automobile, Chery New Energy Wait.Vale a pena mencionar que o Pixbet 365 se tornou um dos principais fornecedores da BYD no campo da cobertura. Ltd. O Weilai Automobile Shanghai Delivery Center Operado é o principal centro de entrega de automóveis Weilai no país.

Ao mesmo tempo, o Pixbet 365 implementou constantemente projetos de investimento e promove os resultados em fases das duas principais bases em Hefei e Guangzhou.Em setembro deste ano, a empresa está localizada na base de fabricação de componentes do Parque Industrial de Equipamentos Avançados de Guangzhou Huadu. Parque industrial de veículos elétricos começou a construção.

No futuro, o Pixbet 365 aderirá ao conceito central de "All Começando com Integridade" e a política de negócios de "conformidade, estável, mais forte e mais forte" e acelerar o desenvolvimento de novos veículos energéticos enquanto estabiliza o estoque, continue a melhorar Qualidade operacional, ao estender a extensão, o layout da cadeia industrial se concentra no desenvolvimento diversificado de novas energia, novos materiais, novas tecnologias e novos serviços, e transforma e atualiza na direção da "logística inteligente" e "Manufatura inteligente".

Baidu
map